Informações

  • O que é a Self-Realization Fellowship?

O nome Self-Realization Fellowship significa união com Deus através da auto-realização e amizade entre todas as almas que buscam a verdade. O caminho da auto-realização é a via direta que conduz o homem à sua meta suprema: Deus.         

Os ensinamentos da Self-Realization Fellowship compreendem os mais altos preceitos morais expressos na prática do “viver com simplicidade e pensar com elevação”. Englobam também técnicas de meditação acessíveis, cuja prática diária, conjugada ao dedicado e sincero desejo de conhecer Deus, conduzem à experiência pessoal e direta do Pai e Amigo de todos. ASelf-Realization Fellowship convida todos os buscadores da verdade a estudarem os seus ensinamentos básicos e técnicas de meditação. Ao término de uma série de Lições da Self-Realization Fellowship, os estudantes que preencherem os requisitos necessários, poderão receber iniciação em Kriya Yoga. Trata-se da antiqüíssima ciência universal de comunhão com Deus, tendo sido ensinada, na índia, por Bhagavan Krishna antes da era cristã. Paramahansa Yogananda descreveu os princípios da milenar ciência da Kriya Yoga em seu livro Autobiografia de um Iogue.

Para mais informações, acesse em inglês ou espanhol.

 

  • Como tornar-se estudante da Self-Realization Fellowship

As lições deverão ser pedidas diretamente à Sede da SRF. O curso completo consta de de 162/4 lições, divididos em 6 graus, mais o grau de Kriya Yoga. Os formulários de inscrição estão disponíveis na Secretaria do Círculo de Meditação.

O estudante receberá as lições 2 a 3 meses após o pedido. A Sede Central enviará as Lições diretamente para o endereço do estudante. Com a primeira lição, virá o cartão de estudante e uma carta de boas- vindas de Sri Daya Mata, presidente da Self-Realization Fellowship.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do Círculo de Meditação.

1.Sugerimos a leitura da Autobiografia de um Iogue de Paramahansa Yogananda. É um meio de saber se este é realmente o caminho espiritual que deseja seguir.

2. Lição Sumária em Português (cor laranja)

a) Preencher o formulário à máquina ou em letra de fôrma. Grampear foto 3×4 no local adequado.

b) Recomenda-se pedir esta Lição Sumária como introdução ao Curso para ir praticando a técnica que só virá na Lição 21 (cerca de 5 meses depois). É uma apostila de 10 páginas, com esclarecimentos sobre a filosofia da SRF e a técnica inicial de Hong Só de meditação. Taxa: 5 dólares.

3. Lição em Inglês (cor branca)

a) Preencher o formulário à máquina ou em letra de fôrma. Grampear foto 3×4 no local adequado.

b) Pagar taxa de inscrição: 8 dólares

c) Pedir 20, 40 ou 60 lições. (Taxas, respectivamente de 24, 48 ou 72 dólares).

Obs.As lições virão em apostilas à razão de 4 por mês.( até 162/4)

4. Lições em Espanhol (cor amarela)

a) Preencher o formulário à máquina ou letra de fôrma. Grampear foto no local adequado.

b) As lições vêm em 6 graus, com 30 apostilas cada um, mais o grau da Kriya Yoga.

c) O estudante deverá pedir os graus, consecutivamente, do 1º ao 6º. Cada grau contém     aproximadamente 30 lições.

d) Para cada grau, sugere-se um donativo de 20 dólares. O estudante dará o que puder.

e) As lições virão por via aérea.

Obs. As lições virão em apostilas, à razão de 4 por mês.

5. Lições de Kriya Yoga

a) Ao final do 2º grau das Lições, pode-se pedir à SRF, no endereço acima, autorização para ser iniciado em Kriya Yoga.

b) Com essa autorização, o estudante pode pedir o Sumário de Kriya em Português (3 dólares) , e/ou as Apostilas de Kriya em Inglês; ou as Apostilas em Espanhol (10 dólares), que serão enviadas por via aérea.

c) O estudante irá praticando a técnica, até poder participar de uma cerimônia de Iniciação em Kriya Yoga, a ser realizada por monges credenciados pela SRF. As cerimônias são celebradas na Sede Central, em Los Angeles, California, ou durante a visita periódica que monges fazem aos Centros e grupos de meditação.

6. Plano Familiar – Estudo em Comum (para membros da família que moram no mesmo endereço)

a) Lição Sumária – Cada um preenche o formulário separadamente, mas paga uma taxa única de inscrição (5 dólares).

b) Lições em Inglês – Cada um preenche o formulário, separadamente, e paga a taxa de inscrição ou matricula (8 dólares cada um). Paga-se ainda a taxa única de Lições válida para os dois (ver as taxas no item 3-c acima).

c) Lições em Espanhol – Os dois preenchem os formulários separadamente, pagando, porém, só uma taxa (20 dólares).

Para maiores nformações:

Argentina: 3587-1422  e 97316-2000

Daisy: 97137-3718

Fátima: 98877-0299


%d blogueiros gostam disto: